quinta-feira, 1 de março de 2018

MULHER FEMININA


Se eu publicar que:

1: MULHER é indivíduo do sexo feminino, considerado do ponto de vista das características biológicas e psicológicas, do aspecto ou forma corporal, que possui aparelho reprodutor feminino (útero, ovários, glândulas mamárias com capacidade hormonal de produção de prolactina etc)

2: Se eu falar que amo ser MULHER , que me sinto bem quando cozinho e minha família elogia ,que gosto de manter minha casa limpa, que amo ser sexualmente desejada pelo meu homem, que não vejo problema em trazer meu dinheiro para uso da minha família incluindo o meu marido,que sou a favor do salto alto, do sutiã, da depilação, e que sempre achei menstruação um incomodo mensal, não higiênico.

3: Se eu falar que mesmo sendo feminina, tenho força física para fazer muita coisa que homem faz, Que tenho certeza que alcancei meus empregos e respeito como profissional pela minha postura e intelecto; e que pra isto nunca precisei ir trabalhar mal vestida (no amplo aspecto), para que me respeitassem em meu ambiente de trabalho pelo meu profissionalismo.

4. Que NÃO sou a favor do desrespeito e maus tratos com a mulher, que concordo que precisamos de melhorias nas leis, mas que NÃO sou a favor da DEPRAVAÇÃO da mulher e que acho ridículo manifestações vulgares, vitimizadoras e desrespeitosas que são encabeçadas pelo #feminismo e ou #femismo

Como você julgaria as sentenças acima?
Certa ou Errada?

Se eu disser que para mim as sentenças são Certas; Que escrevi para afirmar, que estou na contra-mão de muitas teorias sociais que estão sendo impostas.

Posso ser considerada?

A - Retrograda
B - Homofóbica
C - Burra (pelas manas)
D - Antisocial
E - Antifeminista

ou simplesmente

F- FELIZ POR SER FEMININA e amar ter nascido mulher. 

Independente do Machismo e Feminismo que todos os dias enfrento nesta sociedade confusa, sou feliz e me orgulho de ser mulher!


Se você é mulher e se identifica com o texto pode compartilhar em homenagem ao mês das Mulheres que se Orgulham de ser formosa criação de Deus.

Por: Emanuele Gomes (Simplesmente uma Mulher)


“Tu és toda formosa, querida minha, e em ti não há defeito.” Cânticos 4:7




Nenhum comentário:

Postar um comentário